Durante uma suposta troca de tiros na localidade conhecida como "curva do Horácio", na comunidade do Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio, um adolescente de 16 anos foi baleado na testa.
Jhonata Dalber Mattos Alves, foi morto quando estaria segundo familiares, indo buscar saquinhos para pipocas, para sua tia. Um amigo da vítima, que estava com ele no momento. disse que teve que se jogar no chão e pedir por favor, para não morrer.
De acordo com parentes de Jhonata, o menor estaria carregando em suas mãos, um saco com pipocas que, foi confundido com drogas.
Nas redes sociais algumas páginas policiais, afirmaram que o jovem era um integrante da quadrilha de traficantes do Borel, que é dominado pelo Comando Vermelho (CV), apesar de contar com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).
O adolescente chegou a ser socorrido pelos próprios militares, ainda com vida e foi levado para o Hospital Federal do Andaraí, mas não resistiu e já chegou à unidade morto.
Moradores afirmaram que não houve troca de tiros e apenas foi efetuado um único disparo de arma de fogo, que teria sido o que atingiu o rapaz. Ele iniciaram um protesto e fecharam parte do Rua Conde de Bonfim e apedrejaram um ônibus na Rua São Miguel.
A polícia chegou a deter 13 pessoas para averiguação e até a 0:00 h desta sexta-feira ainda não tinha sido divulgado se algum dos detidos teria envolvimento com o mundo do crime.
O policiamento foi reforçado por outras UPPs da região, o Batalhão de Choque e pelo 6º BPM (Tijuca). Uma perícia será realizada para a investigação do caso.
Vamos Aguardar.
CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.