Milicianos de grupos antes rivais, se uniram contra o CV
Os Milicianos que foram expulsos do Morro da Chacrinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na primeira semana de 2019, se refugiaram no Morro do Jordão, na Taquara, em Jacarepaguá.Traficantes do Bonde da Parma, que é chefiado pelo traficante Paulo Muleta, o PL, preso pela DECOD, em dezembro de 2015, invadiram a Chacrinha e expulsaram os paramilitares.
Traficantes do CV resistem aos ataques da Milícia |
Como todos ou quase todos sabem, o TC, hoje é o Terceiro Comando Puro (TCP), que domina favelas como Vigário Geral, Parada de Lucas e Cidade Alta; entre outras.
Milicianos da Liga da Justiça, se uniram aos que foram expulsos da Chacrinha |
Em contrapartida, o Comando Vermelho, também conta com reforços da Cidade de Deus, dos Complexos do Alemão, Penha, Lins e do Manguinhos. Além de ex-milicianos que integravam a quadrilha de Lica, que antes era miliciano, mas pulou para o CV.
O Morro da Barão, o QG do "Comando", na Praça Seca, enviou traficantes e armas para reforçar os comparsas e manter-se no morro.
A Polícia Militar por sua vez, realizou uma operação ontem (quinta-feira), através do Comando de Operações Especiais (COE), GATE, BOPE, BPchoque e GAM. Diversas varreduras foram realizadas, mas, apenas um homem foi preso. Segundo a PM ele estava com entorpecentes.
Falando a verdade
Sabemos bem que, em grupos paramilitares, existem muitos policiais corruptos, e ex-policiais envolvidos e por conta deste envolvimento, os milicianos vão avançando na retomada da Chacrinha e sem serem tão incomodados. Mas, como existem bons agentes de segurança pública, a DRACO, a DH, grande parte das Polícias Civil e Militar, estão de olhos atentos e investigando os dois lados rivais e em breve, pode haver criminosos das duas partes criminosas presos.
Os traficantes do C.V, tomaram um tremendo prejuízo. Um homem conhecido como Queridinho e uma mulher que atendia pelo vulgo de Vânia Sapatôna, estavam saindo do Complexo do Lins em um carro cheio de munições e 3 fuzis, para levarem aos traficantes que estavam aguardando na Chacrinha. Mas, a dupla teria sido encontrada morta. O carro também foi encontrado, mas as munições e as armas, sumiram.
Segundo informações, o Paulo Muleta e o Marreta, ficaram bolados com o acontecimento e mandaram seus homens ficarem mais atentos. Agora, a ordem é combater Milícia e Polícia até conseguir se firmar no morro.
Vamos aguardar, para ver quem sairá triunfante no final e ficará oprimindo e dominando os moradores daquela comunidade. Já que, as autoridades não conseguem livrar a Chacrinha deste confronto sangrento.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.