Pesquisar

24/07/2019

Operação da Polícia Civil pra pegar a Hello Kitty, na Nova Grécia (CV)

Conheça a história da traficante mais "famosa"  e procurada do Rio, que largou a igreja evangélica, para atuar no mundo do crime organizado e ainda pulou de facção


Uma operação realizada por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) na manhã desta terça-feira (23), tinha como objetivo maior, prender traficantes que participaram de uma série de assassinatos.

A ação foi feita na comunidade Nova Grécia (CV), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Pelo menos seis pessoas foram detidas.

Seis pessoas foram levadas para a delegacia

Os agentes estavam com a missão de cumprir 12 mandados de prisão, mas os chefes do comércio de entorpecentes na comunidade não foram encontrados. Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, de 41 anos; chefão do tráfico e a traficante Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, que é braço direito dele, conseguiram escapar do cerco policial. 

A região tem sido alvo de diversas ações policiais, para tentar coibir e sufocar os roubos e a comercialização de produtos entorpecenres naquela localidade.

Rayane era uma menina comum, que morava no Morro da Ilha de Conceição, em Niterói e gostava de frequentar cultos evangélicos, onde costumava cantar no Altar, diante dos fiéis e também realizava algumas orações. Nascida em 25 de dezembro de 1999, a garota encantava os companheiros de religião, com sua voz, quando cantava hinos de louvor.

A localidade tem sido alvo de diversas ações policiais

Na Ilha da Conceição ela conheceu um rapaz que era envolvido no tráfico e se apaixonou por ele. Logo ela também se meteu no mundo do crime e começou a praticar assaltos com seu namorado, mas ela acabou entrando na mira da Polícia , ao ser reconhecida por vítimas dos roubos cometidos pela dupla.

Relllo, era descrita pelas testemunhas como uma mulher que pilotava uma moto preta, carregando um comparsa, que de acordo com as investigações, era seu namorado, que morreu em maio de 2018, em Minas Gerais (MG).

Depois da morte de seu "Romeu" do crime, Rayane Nazareth foi para o Morro do Sabão, em São Lourenço, que também fica em Niterói. Lá, a jovem teve que entrar para o tráfico de drogas e exerceu a função de contensão (segurança) da boca já que, estava se escondendo da Justiça e precisava de proteção por parte dos criminosos daquela região.

Perigosa e muito bem armada, Rello Kitty, começou integrar o bonde de confiança do traficante Vinte Anos e assumiu o posto de braço direito do chefe. Mas, isso não foi por acaso.

A bandida ajudava a comandar os negócios ilícitos na Nova Grécia, por parte da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA). Diversas invasões às comunidades que eram dominadas por quadrilhas rivais foram baqueadas ou invadidas, sob o comando da Menina do Mal. Além disso, ela também realizava assaltos e sequestros relâmpagos para aumentar os lucros criminosos do bando.

Há poucos dias o criminoso chefão (20 anos), fez uma reunião com seu comparsas e decidiu mudar a bandeira da facção em suas bocas de fumo. Ele pulou então, para o Comando Vermelho (CV) e junto com ele seu bonde fiel, inclusive Rayane.

Leia também: 



Agora, a criminosa, que sempre gostou de ostentar armas e sua audácia nas redes sociais com a ADA, faz reverências à cor da bandeira antes inimiga e já planeja, junto com seus novos comparsas, invadir favelas dominadas por sua antiga facção.

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia (21)  2253-1177, oferece uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à captura da menina que antes era da igreja e agora é do crime.

Mesmo sendo caçada pela Polícia, ela "tira onda" com deboches. Em uma de suas redes sociais, ela chegou a escrever no status a frase "Foragida e Procurada da Justiça" (sic). Parece que a bandida não está nem um pouco preocupada com as consequências que pode sofrer.

Rayane evangélica x traficante Hello Kitty

Mas ainda que aparentemente seja uma inconsequente e despreocupada com a Lei, ela tomou algumas medidas para atrapalhar seu fácil reconhecimento. Rayane, mudou sua tatuagem - antes era um dragão - para a imagem de uma gueixa e sempre toma o cuidado de usar calça cumprida, pra tampar a tatoo e não rodar com facilidade, quando anda por lugares onde possivelmente não será reconhecida.


Outra medida que Hello Kitty sempre toma é a de mudar constantemente as cores e o corte dos cabelos. Além de diferenciar o penteado frequentemente.

Contudo, a vaidade com a aparência não é maior que a vontade de aparecer e, a bela, que é fera em ser bandida, está sempre dando as caras nas redes e mostrando seu look para quem quiser ver.

Estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.