Como pudemos acompanhar nos noticiários na quinta-feira (02), onde durante a parte da manhã ocorreu o assassinato de uma mulher que teve seu corpo abandonado na Rua Cunha Moreira, no bairro da Taquara, na Zona Oeste do Rio e logo foi divulgado que se tratava de Priscila Gonçalves Leite, de 34 anos.
A vítima era sobrinha do traficante, Éderson josé Gonçalves Leite, o San da CDD e segundo informações já divulgadas na imprensa, teriam sido criminosos que pertencem a um grupo de milicianos, os responsáveis pela morte de Priscila.
A Comunidade da Cidade de Deus conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), mas mesmo assim, é palco de diversas disputas entre traficantes do Comando Vermelho e Milicianos.
Tão logo a notícia se espalhou os bandidos do CV se revoltaram e começaram a atacar a UPP e os Policiais. Em forma de protesto, atearam fogo em lixos e pneus em diversas ruas fazendo a favela se tornar um verdadeiro inferno para os moradores.
Pior para um Homem morador do local, que tomou um tiro na testa. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.
Em resposta a tanta fúria por parte dos criminosos, o Batalhão de Ações com Cães (BAC), realizaram uma operação na Cdd, nesta sexta-feira (03) e apreenderam uma grande quantidade de drogas.
Os agentes encontraram em um fundo falso de uma casa abandonada cerca de 10.915 munições de 9 mm, 4.985 trouxinhas de maconha, 201 tabletes do mesmo entorpecente e 852 sacolés de cocaína.
Além disso, também foram apreendidos 20 carregadores de 7. 62, um carregador de AK-47 e 11 carregadores de pistola Glock 9 mm. A ocorrência e o material, foram encaminhados para a 32ª DP (Taquara).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.