Pesquisar

04/06/2016

DECOD PRENDE FORNECEDOR DE MACONHA DO CV, TCP E ADA

Agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), prenderam neste sábado (04), Anderson Ferreira de Costa, de 30 anos, na Avenida Brasil, altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.
Segundo a Polícia, o homem agia como uma especie de "executivo" do  tráfico de drogas e fazia parte de um grupo de traficantes internacionais que fornece maconha vinda do Paraguai diretamente para as favelas cariocas.

Anderson é Paranaense e estava sempre viajando dentro e fora do Brasil para fazer pessoalmente as negociações entre os megatraficantes e os traficantes das comunidades e para agendar as entregas dos carregamentos da droga.

Ele "desenrolava" com diversos líderes do crime e para ele, não tinha divisão de facção. O criminoso vendia e negociava com lideranças das três facções do Estado, chegando a enviar cerca de 12 toneladas por mês.

Os policiais encontraram no interior do veículo de Anderson Ferreira, uma Pick-Up  s 10, uma pistola turca, de calibre 9 mm, com 15 munições além de vários extratos bancários que segundo os agentes, continham movimentações financeiras milionárias, comprovando seu envolvimento.

Assim, o preso se complicou ainda mais com a justiça e agora, ainda vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.