Pesquisar

04/07/2020

Traficantes do TCP, oriundos da Cidade Alta matam rivais do CV na 5 Bocas

Mais uma vez os traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP), que dominam a Cidade Alta, em Cordovil, promoveram uma guerra de facções seguida de mortes na região da Zona Norte do Rio de Janeiro, Uma das regiões mais perigosas do Estado.

Os criminosos que são chefiados pelo traficante Alvaro Santa Rosa, o Peixão, saíram da Alta, se juntaram com os da Beira Pica-Pau, durante a tarde da última sexta-feira (03) e partiram para atacar os rivais na comunidade da 5 Bocas, em Brás de Pina.



Traficantes do TCP, oriundos da Cidade Alta matam rivais do CV na 5 Bocas

Ao chegar na "cinco", os bandidos conseguiram capturar e matar dois traficantes do Comando Vermelho (CV). Facção que domina aquela comunidade.


O CV comandava todas as comunidades citadas acima, mas desde 2018, vem perdendo o domínio das vendas de drogas para o bando de Peixão que, domina há anos as favelas de Parada de Lucas e Vigário Geral (TCP). A última, deixou de pertencer ao Comando Vermelho há pelo menos 13 anos.


Todas as vezes que o Terceiro Comando Puro invade a 5 Bocas, os criminoso do CV pedem reforços aos comparsas do Complexo da Penha e da favela Kelson´s, as regiões mais próximas  com integrantes da mesma facção criminosa da Cinco.


Leia também:
  1. Vídeo: Tropa do Urso (CV) bota o TCP para correr da Pica-Pau
  2. Cidade Alta tem manhã de tiroteio entre TCP e PMs
  3. Guerra de facções: Traficantes do TCP invadem a 5 Bocas após a operação da PM na Cidade Alta


Após matarem os dois envolvidos com o CV, os meliantes voltaram para a Cidade Alta, para dar satisfações ao chefão do crime de Cordovil.

Traficantes da Penha foram até a 5 Bcs, para reforçar a favela mas, não tentaram o revide aos rivais, já que informações que o bonde do Peixão estava fortemente armado e todos os seus integrantes estariam alertas, para uma possível tentativa de resposta por parte do CV.


Estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.