Pesquisar

01/05/2020

Vídeo: Tropa do Urso (CV) bota o TCP para correr da Pica-Pau

Traficantes da Tropa do Urso, foram até a comunidade Beira Pica-Pau, em Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro e deram um baque pesado nos rivais.


Integrantes da Tropa do Urso (CV), na comunidade do Morro do 18

Os bandidos que dominam a Pica-Pau, são do Bonde do Peixão, chefe de Parada de Lucas e Vigário Geral. Além da Cidade Alta, que é vizinha do Beira Pica-Pau.

Na chegada dos soldados vindos do Complexo da Penha, os criminosos do TCP tentaram trocar tiros com com os integrantes do Comando Vermelho, mas eles estavam fortemente armados e preparados para o confronto.

O Bonde do Peixão, não resistiu por muito tempo e correu - para salvar suas vidas, para a Cidade Alta.

A Tropa do Urso é um bonde de traficantes que, em sua maioria, se concentram no Complexo da Penha, dominado pelo Comando Vermelho (CV) e eles estão sempre puxando os bondes para guerrear contra o Terceiro Comando Puro ou qualquer outra facção rival.

Eles já retomaram outras comunidades que outrora, eram dominadas pelo TCP. Inclusive, o Morro do 18, também na Zona Norte do Rio.




Os "Ursos" prometeram voltar e disseram aos moradores que da próxima vez, será para ficar. De acordo com ameaças feitas nas redes sociais, eles avisaram que este mês de maio, será o mês das retomadas de território do CV.

Provavelmente, os avisos e ameaças feitas pelos criminosos da Penha, são para desfocar os inimigos de áreas menos reforçadas e assim, o bonde de Ursos, irá facilmente tomar as bocas menores e se fortalecer ainda mais contra o TCP.
Por outro lado, se o Peixão deixar a Pica_Pau e a Cidade Alta, enfraquecidas de soldados, o CV retoma com facilidade. Afinal, a Tropa do Urso (CV), já provou que se seus rivais não ficarem o tempo todo alerta, vão ter que correr muito, pra se salvar.

Estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.