Pesquisar

12/06/2020

Traficante "B1" (CV) é morto pelo TCP no Morro do Chaves

Na madrugada da última quinta-feira (11) traficantes do Complexo da Pedreira, em Costa Barros, entraram no Morro do Chaves, em Barros Filho e mataram um dos frentes do tráfico de drogas na comunidade.


O Bairro 13, também conhecido como "B13", é dominado pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) e tem como chefe da venda de drogas o traficante "Raro".

A Tropa do Raro, foi até a comunidade do Morro do Chaves, para tentar baquear e enfraquecer os rivais do Comando Vermelho (CV), que dominam as vendas de drogas no morro e a bala comeu firme.

Durante os confrontos das duas quadrilhas criminosas, um integrante do CV foi morto. Mas não foi um soldado qualquer.

Segundo informações, o bandido que foi atingido, era um dos gêmeos que chefiavam o Morro do Chaves para o CV.

Traficante "B1"- do Morro do Chaves - CV (morto) 

A disputa pelo "Chaves" entre as duas facções é antiga, mas este ano se intensificou e praticamente, todos os meses deste ano, tem um ou mais episódios da Guerra de Facções, que assola a Zona Norte do Rio.

Desde o começo de 2020 até agora

Em Janeiro, o Comando Vermelho, do Chaves, foram até os acessos do Bairro 13 e aplicaram tiros para dentro da comunidade.

Fevereiro foi a vez dos criminoso do B13 , do Complexo da Pedreira, invadir o Morro do Chaves e matar um rival.

Março não foi diferente, além dos TCPs invadirem, ainda mataram uma adolescente, durante a troca de tiros.

O mês de Abril iniciou muito confuso. Traficantes do CV deixaram o morro abandonado, foram dar reforços na Proença Rosa e o Terceiro Comando Puro, se aproveitou disso,  para entrar e gravar vídeos; avisando que estavam pelo miolo do Moro do "CH".

Em Maio, os do Bairro 13 exibiram armas num vídeo que na ocasião, foi divulgado nas redes sociais, afim de intimidar e ameaçar os do CV.

Agora, a disputa já tem neste mês de junho, a morte do traficante B1. Mas o restante dos seus comparsas, prometeram dar o troco aos bandidos do Bairro Treze.

Estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.