Pesquisar

29/09/2019

Traficante Léo Gordo é preso após ser baleado

Além do traficante, outras três pessoas foram baleadas




Na tarde deste sábado 28 de setembro, um homem apontado como um dos chefes do tráfico de drogas da comunidade de Manguinhos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi baleado e preso pela PM.

Leonardo Souza Silva, conhecido como Léo Gordo, foi surpreendido por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira, quando estava em um dos acessos à comunidade. Leonardo é apontado pela Polícia como um dos chefes da venda de entorpecentes em Manguinhos.
Léo Gordo (CV), foi atingido na cabeça e foi preso

O traficante estava em uma moto roubada, passando pela Rua Ana Nery, no bairro de São Francisco Xavier e quando se deparou com os agentes, efetuou disparos de arma de fogo que atingiram - segundo a PM, um ônibus. Dentro do coletivo, três pessoas foram baleadas.

De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, os passageiros feridos foram socorridos e encaminhados para o hospital.

Léo Gordo também foi alvejado e o tiro acertou sua cabeça. O criminoso também foi levado para o Hospital Souza Aguiar.

Um mandado de prisão por tráfico de drogas, estava em aberto contra Leonardo Souza.

As comunidades da Mangueira e Manguinhos, são próximas e ambas são dominadas pela facção criminosa Comando Vermelho (CV). E os traficantes dessas favelas, atravessam de uma para a outra; com motos carros e produtos roubados, além de outras coisas como drogas e armas.

Estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.