Homem é acusado de ser um dos chefes do Complexo do Chapadão
Policiais Militares da Unidade de Polícia "Política" (UPP ) Providência, capturaram um dos líderes do tráfico de drogas no Complexo do Chapadão (CV), na Zona Norte do Rio.
O suspeito identificado como Gerceli Aguiar, de 38 anos, conhecido pelo vulgo "Faraó", estava dentro de um táxi com cinco ocupantes, na Avenida Binário do Porto, Região Central do Rio. O caso ocorreu na última segunda-feira (23).
Faraó é irmão do também traficante, Binho do Engenho |
Segundo a PM, os agentes da UPP faziam um patrulhamento de rotina e desconfiaram do veículo, quando realizaram a abordagem descobriram que um dos indivíduos estava com um mandado de prisão por associação para o tráfico em aberto.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Faraó é irmão do também traficante Binho do Engenho - preso em 2015. Além de comandar bocas de fumo no Chapadão, ele também tem lucros nas vendas de entorpecentes no Morro da Providência, no Centro da cidade carioca.
Quando a Polícia Militar quer, ela prende sem ter que disparar nem um tiro, sem tirar a vida de pessoas inocentes que não têm nada a ver.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.