Pesquisar

07/10/2019

Operação na Cidade Alta termina com quatro bandidos presos e armas apreendidas

Além das armas a PM também apreendeu drogas


A Polícia Militar realizou na manhã desta segunda-feira 07/10, uma operação para coibir o tráfico de drogas nas comunidades da Cidade Alta e Cinco Bocas, em Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Presos e apreensão na Cidade Alta (TCP)

Na chegada dos policiais houve um intenso tiroteio. Durante o salseiro, passageiros que estavam em ônibus na Avenida Brasil, parados próximos aos acessos às duas comunidades, tiveram que se jogar ao chão para se proteger de possíveis balas perdidas. Mas apesar da troca de tiros, não houve nenhum registro sobre baleados ou mortos.

Olhando a imagem acima, a gente acha que os quatro homens podem ser apenas usuários de crack - os crackudos, mas de acordo com a PM todos os presos faziam parte das bocas de fumo daquela área.

Ambas as favelas citadas acima, são dominadas pelo Bonde do Peixão, chefe da venda de entorpecentes também em Vigário Geral e Parada de Lucas; entre outras. Todas sob o domínio da bandeira do Terceiro Comando Puro (TCP).

Como muitos já sabem, o TCP é uma facção criminosa rival ao Comando Vermelho (CV) e vem se unindo com a Milícia carioca, afim de ampliar territórios e dominar a maior parte - ou todo o Rio de Janeiro.

A Cidade Alta, bem como a 5 Bocas, eram dominadas pelo CV e após guerras sangrentas, o TCP expulsou os rivais e firmou-se na região.

Na ação desta segunda-feira, os agentes prenderam quatro homens e apreenderam fuzil, pistolas, coletes, granadas, munições e radio comunicadores.

Além das armas, a Polícia Militar, também apreendeu uma vasta quantidade de drogas; que não foram contabilizadas até o fechamento desta matéria.

Estamos Atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.