Operação da PM rolou até o final da tarde desta quarta-feira (07)
Policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) realizaram uma operação contra o tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (07), no Complexo da Mangueirinha (CV), em Duque de Caxias, na Baixada do Rio de Janeiro.
Durante a ação que durou até o fim da tarde, os agentes trocaram tiros com traficantes das comunidades que compõem o conjunto de favelas.
Traficante conhecido como "Beira-Mar", gerenciava o Corte 8 (CV) |
Em um dos confrontos os PMs mataram o gerente-geral da favela do Corte Oito (CV). O criminoso era conhecido como "Beira-Mar".
De acordo com a PM, o bandido atirou contra os agentes, que revidaram e conseguiram neutralizar o meliante.
Segundo informações, Beira-Mar do C. 8, era traficante antigo no Complexo da MG - como é chamada a região por frequentadores e alguns moradores. Ele começou na vida do crime, exercendo o cargo de "atividade" (radinho) e depois foi subindo na hierarquia da favela.
O criminoso efetuava diversos assaltos na região do centro do município e era responsável por roubos de cargas realizados pela quadrilha.
- Leia também:
Moradores que não quiseram se identificar, contaram ao correspondente do nosso blog, que mais envolvidos no tráfico de entorpecentes daquele conjunto de comunidades foram mortos durante a operação policial. De acordo com eles, foram cerca de 5 mortos. A versão dos moradores, não foi confirmada pela PM.
Material apreendido durante a ação policial. Foto reprodução PMERJ |
Com BeiraMar, os militares apreenderam uma pistola calibre 9mm, com um carregador municiado e uma granada.
A ação foi registrada na delegacia da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.