Suspeita de futuros ataques da Milícia no morro
Uma operação da PM, no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, deixou dois homens feridos e matou outros dois.
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi realizada por agentes do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) e ao fazerem um patrulhamento na região, afim de coibir o tráfico de entorpecentes, os militares foram atacados a tiros e reagiram.
Morro do Borel (CV), ltura da São Miguel |
Durante o salseiro, dois suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos, mas não havia mais tempo. Os sujeitos não resistiram aos ferimentos.
No Borel, ultimamente vem rolando um papo de possível tentativa de invasão por parte da Milícia. É que, de uns tempos pra cá, o morro vem sofrendo sucessivas operações da PMERJ.
Há poucos dias, um dos chefes do Morro do Borel, foi morto por agentes militares e nesta quinta-feira (08), a quadrilha que domina a comunidade pelo Comando Vermelho (CV), já sofreu mais uma baixa.
A Milícia costuma se aproveitar das operações policiais, para entrar e tomar o controle de favelas e morros dos rivais; aproveitando o fato de que, traficantes estarem enfraquecidos.
Mas de acordo com moradores, os criminosos do CV, do Borel, estão com armamento pesado para enfrentar os inimigos que quiserem tentar tomar as bocas de fumo daquela região.
Estamos atentos.
Por: Wallace Bruno
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.