Tirrou, era o terceiro homem na hierarquia da quadrilha que domina o Borel
Um tiroteio entre traficantes do Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro e policiais militares da Unidade de Polícia "Política" (UPP), terminou com um dos chefes do tráfico de drogas daquela região morto.
Rogério Siqueira da Silva, era conhecido como "Tirrou" e era o terceiro homem na hierarquia do Morro, que é dominado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Foto do traficante "Tirrou", mais novo e atualmente |
Policiais da UPP, estavam realizando patrulhamento, afim de reprimir o tráfico de entorpecentes na Região, mas ao se depararem com bandidos armados, começaram a efetuar disparos contra os criminosos; que revidaram e acabaram levando a pior.
Durante o salseiro os agentes conseguiram atingir um dos frentes do morro. Ele foi socorrido momentos depois de cessarem os disparos, mas, não resistiu aos ferimentos.
De acordo com relatos de moradores, Rogério Siqueira já estava morto quando foi levado para o hospital pelos militares.
Os comparsas de Tirrou determinaram que os comerciantes das proximidades, não abrissem suas portas. A região da Usina e algumas outras partes do bairro da Tijuca, ficaram com o comércio fechado mesmo com a presença da Polícia.
Material apreendido com traficante Tirrou |
Com Rogério, os PMs apreenderam um fuzil Colt, calibre 5,56mm, com um carregador, contendo 19 munições ainda intactas. Além da arma, também foram apreendidos papelotes de Skank, segundo a UPP, eram 343 papelotes da droga.
Estamos Atentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.