Sem espaço no Rubro-Negro, atleta está sendo negociado com o Peixe
O Flamengo está negociando com o Santos, a transferência do lateral direito Pará. O jogador que tem contrato com o Mais Querido até o fim deste ano,perdeu espaço no time, após a chegada de Rafinha e passou a ser a terceira opção para a posição.
Flamengo está negociando a transferência de Pará ao Santos |
O presidente do clube da Vila Belmiro, José Carlos Peres, confirmou o interesse no atleta de 33 anos.
" Esperamos que (Pará) venha o mais rápido possível. Precisamos de um lateral-direito", disse o presida.
Ao que tudo indica, o técnico de futebol Jorge Sampaoli, aprovou a contratação, apesar de não ter citado o nome do lateral para reforço da equipe Alvinegra.
Engana-se, quem pensa que o Pará é um péssimo lateral direito. Ele já jogou no Santos em 2008 e por lá ficou até 2012. Foi campeão pelo clube em cinco ocasiões: Libertadores (2011), Copa do Brasil (2010) e Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012).
No elenco de Sampaoli, só tem um jogador pela Ala Direita - Victor Ferraz, o titular absoluto do setor. Matheus Ribeiro já foi liberado para negociar com outro clube e Para chegará pra servir de "sombra" para Victor.
Com apenas seis partidas disputadas pelo Fla, no Brasileirão 2019, o craque ainda pode jogar pelo Santos na competição. De "lambuja", se o Alvinegro, que está atualmente na liderança do Campeonato com 29 pontos; for o campeão este ano, o jogador ainda poderá acumular mais um título pelo clube.
Por quê o Pará e não o Rodinei?
Simples; o jogador Pará, tem muito mais qualidades e habilidades que o Rod. O (P), marca muito melhor - apesar de falhar em algumas jogadas importantes, mas mesmo com pouca frequência, consegue efetuar alguns bons lançamentos para dentro da área adversária. Nem sempre seus passes são aproveitados pelos atacantes do time.
Já o (R), não consegue efetuar com precisão ataques nem tão pouco, a defesa. Deixa sempre a marcação muito frágil e exposta, por estar todas as vezes muito próximo ao ataque ou em algumas outras, no meio do campo e não consegue voltar para recompor a linha de defesa do time.
Rafinha, é bem diferenciado, mas não dará conta da imensidade de partidas que o Mengão terá até o fim do ano e certamente será poupado em algumas. Quando isso acontecer, já sabemos que teremos o Rodinei, falhando. E atacando sem precisão alguma.
Tomara que o Pará seja bem feliz no Peixe. Mas campeão, só o Flamengo
O que você achou da venda do lateral direito para o Santos Futebol Clube? Deixe seu comentário e demostre seu conhecimento no assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.