TCP tentou retomada, voltou de ré e traficante Raro quer o JT à todo custo
Quando as coisas ficam difíceis para policiais em uma determinada localidade e logo os agentes pedem reforços? Todo mundo sabe que quando o reforço chega, a força aumenta e pela lógica, a batalha é vencida por quem tem o maior efetivo.
Desta mesma forma, os marginais (milicianos e/ou traficantes), estão agindo de uns tempos pra cá
Quando estão com alguma suspeita de sofrerem uma investida por seus inimigos, rapidamente eles acionam os reforços e outras comunidades oriundas da mesma organização, enviam armamentos ou até mesmo homens e dinheiro para reforçar o bonde criminoso.
CV expulsa o TCP do Morro Jorge Turco |
Um exemplo disso tudo ocorreu neste fim de semana, no Morro Jorge Turco, em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) invadiram a comunidade e expulsaram o TCP, que dominava o local. Mas durante o mesmo fim de semana para evitar que os rivais se acomodassem, o Terceiro Comando Puro, juntou reforços e tentou retomar o morro.
Certamente, os TCPs não imaginavam que o CV também estaria super reforçado e bateram de frente com um bonde muito maior e mais pesado.
Lembrando que, em março deste ano, o JT - que na época era do C.Vermelho - foi invadido com facilidade pelos "Terceiros".
Os criminosos que invadiram o JT., receberam dinheiro e armas, da parte de outras favelas da mesma facção e também contaram com alguns bandidos que pularam de comunidades dominadas por rivais.
Contudo, o CV fez os rivais voltarem de ré e se mantiveram na região, para não dar espaço para uma nova investida do inimigo.
Agora, o "Jorge" está sob o controle do Comando, mas certamente o Terceiro não vai desistir tão fácil.
Por volta das 23h desta segunda-feira (22), fomos informados de que, o Terceiro Comando Puro estava em mais uma tentativa de retomar o território.
De acordo com informações, o traficante conhecido como "Raro", está financiando aos criminosos do T.C.P. nesta guerra de facções. Ao que tudo indica o chefão quer o controle das bocas de fumo do J.Turco, de qualquer jeito.
Vamos aguardar para sabermos quem vai se firmar; pelo menos por um tempo no Morro Jorge Turco.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.