Pesquisar

15/03/2019

Traficantes do (TCP) invadem o Morro Jorge Turco (CV) com facilidade

Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa


Quem nunca ouviu a expressão citada acima? Eu poderia ir mais longe e dizer que; Quando os ratos saem outros ratos fazem a festa. Pelo menos foi o que aconteceu no Morro Jorge Turco (CV), em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Traficantes da facção criminosa Comando Vermelho, que até ontem, dominavam o J. Turco, foram acionados para reforçarem o Morro da Barão, na Praça Seca, na Zona Oeste da cidade. Por lá, anda acontecendo uma disputa entre o CV e a Milícia.

CV foi defender a Barão e perdeu o Jorge Turco pro TCP

Como os milicianos conseguiram chegar em alguns pontos do interior da Barão, os bandidos de lá deram ordens para que os soldados do JT. fossem imediatamente reforçar o bonde durante as trocas de tiros com os paramilitares.

A Barão e o Complexo da Penha, foram os morros que forneceram armas e pessoal, para a guerra que permitiu que o bonde do traficante Mareta (PRESO), voltasse para o Jorge.

Há pouco tempo, um bandido que estava de frente no JT, quando ainda integrava o Bonde do Marreta, se revoltou e se rebelou contra seus antigos comparsas. Ele pulou para o Terceiro Comando Puro (TCP) e jurou voltar para erguer a bandeira de sua nova organização do crime.

Agora, o criminoso que segundo informes, atende pelo vulgo "Gogó", recebeu informações privilegiadas de que, o J. Turco estava abandonado e que no máximo haviam os olheiros do C. Vermelho nas entradas.

Gogó rapidamente montou um bonde com seus novos comparsas e, partiu para a tomada de território.

O TCP entrou com facilidade. Na verdade, relatos dão conta de que eles não precisaram nem trocar tiros com rivais e já chegaram fazendo festa e algazarra.

Aos gritos de "acabou o esculacho", "é tudo 3" e outros mais; os marginais dominaram rapidamente o Jorge Turco.

Não se sabe ainda, se o Cmd. Vermelho vai reagir e tentar retomar ou se o próprio Terceiro vai abandonar e deixar o caminho aberto para os rivais entrarem de novo. Afinal pode ter sido apenas um Baque e uma demostração de poder.

Tudo o que podemos afirmar é que o morador de bem, que só quer chegar do trabalho, da escola, faculdade ou do passeio com a família quer é, Paz.

Os moradores daquela comunidade não sabem mais qual facção está dominando a região; pois, eles saem de manhã para seus compromissos e a facção "X" está lá e quando chegam, já está a fac. "Y" ou até mesmo a "Z". Uma verdadeira 'Suruba' das Organizações Criminosas.

Estamos Atentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.