Faixa teria sido colocada por traficantes do Comando Vermelho
PMs do 7º BPM (São Gonçalo) retiraram nesta quinta-feira (20), uma faixa que estava em frente a um colégio, situado no bairro do Rocha , em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
A faixa que havia sido colocada pelos traficantes do Comando Vermelho (CV), que dominam aquela região, Continha os seguintes dizeres: "Proibido fumar maconha dentro ou em frente do colégio. Colégio é lugar de aprendizado educação futuro digno para nossas crianças".
A faixa colocada pelos traficantes do CV, proibia o uso de maconha e valorizava o futuro das crianças |
No último fim de semana, ela foi colocada, para alertar aos viciados que, se usassem drogas na porta do Colégio Estadual Ministro José de Moura e Silva, algo como serem espancados, poderia acontecer a eles.
Como em uma disputa de ego, demostração de poder e hipocrisia; em não querer assumir que muitos viciados respeitam mais as ordens do tráfico do que a da Polícia, alguém deu a ordem aos militares para que retirassem aquele objeto de lá.
O resultado, já era o esperado. Mas, mesmo assim assustou os moradores quando os policiais chegaram para a retirada do aviso e os traficantes reagiram dando tiros para tentar impedir que os PMs arrancassem o tecido do local. Os agentes revidaram.
Pessoas que estavam por ali, passaram por um tremendo susto com o tiroteio, mas por sorte, ninguém foi atingido. Após cessar o salseiro, os militares conseguiram retirar do local a faixa que, era assinada pela "FIRMA". Uma referência ao que seria a chefia da boca de fumo.
Estamos Atentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.