Pesquisar

20/06/2019

ADA captura e mata bandido que havia pulado de facção no Morro do 18

Selva era sobrinho do traficante Piolho


Integrantes da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) capturaram um bandido que pulou para o Terceiro Comando Puro, no Complexo do 18, em Água Santa, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Conhecido como Erick Selva, o homem já foi frente das bocas de fumo da Saçu e Lemos de Brito, pelo. Na época, pela ADA. Além disso, selva era sobrinho do também traficante, Piolho, chefão do grupo que o matou.

Erick Selva, era sobrinho do Piolho, chefe do bonde que o executou

No Morro do 18, atualmente o domínio da comunidade é pertencente a Milícia e, de acordo com informações, Selva estava fechando com os milicianos, quando foi executado.

O ADA, havia subido o 18 para dar um baque e causar prejuízos aos paramilitares e foi avisado por um informante, sobre o esconderijo do seu "traidor". O bonde do Piolho, recebeu autorização do Jean - que mesmo de dentro da cadeia, coordenava o ataque - para matar o Selva.

Informações dão conta de que os criminosos de vulgos: HO e BG executaram a missão. Entraram na residência onde o Erick se escondia e tiraram a vida do bandido pulador. Ainda de acordo com relatos de moradores, os integrantes da "Amigos", conseguiram pegar um fuzil que estava junto com o executado.

O bandido traiu o ADA - onde ocupava lugar na hierarquia da Lemos de Brito - pulou para o TCP, Fechou com a Milícia e morreu sozinho. 

Estamos Atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.