Selva era sobrinho do traficante Piolho
Integrantes da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) capturaram um bandido que pulou para o Terceiro Comando Puro, no Complexo do 18, em Água Santa, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Conhecido como Erick Selva, o homem já foi frente das bocas de fumo da Saçu e Lemos de Brito, pelo. Na época, pela ADA. Além disso, selva era sobrinho do também traficante, Piolho, chefão do grupo que o matou.
Erick Selva, era sobrinho do Piolho, chefe do bonde que o executou |
No Morro do 18, atualmente o domínio da comunidade é pertencente a Milícia e, de acordo com informações, Selva estava fechando com os milicianos, quando foi executado.
O ADA, havia subido o 18 para dar um baque e causar prejuízos aos paramilitares e foi avisado por um informante, sobre o esconderijo do seu "traidor". O bonde do Piolho, recebeu autorização do Jean - que mesmo de dentro da cadeia, coordenava o ataque - para matar o Selva.
Informações dão conta de que os criminosos de vulgos: HO e BG executaram a missão. Entraram na residência onde o Erick se escondia e tiraram a vida do bandido pulador. Ainda de acordo com relatos de moradores, os integrantes da "Amigos", conseguiram pegar um fuzil que estava junto com o executado.
O bandido traiu o ADA - onde ocupava lugar na hierarquia da Lemos de Brito - pulou para o TCP, Fechou com a Milícia e morreu sozinho.
Estamos Atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.