Além dos Tabajaras, os confrontos também ocorreram no Morro dos Cabritos
Na manhã desta terça-feira (21), traficantes do Comando Vermelho (CV) e policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), entraram em confronto e assustaram moradores e pessoas que passavam próximo dos Morros Tabajaras e Cabritos. As duas comunidades são vizinhas e ficam no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Material apreendido pelos agentes |
PMs que realizavam um patrulhamento na comunidade dos Tabajaras bateram de frente com bandidos armados, que na mesma hora, mandou bala pra cima da viatura e os agentes reagiram, dando início ao tiroteio que durou por alguns minutos.
Fora solicitado reforço e com a chegada de mais militares, a situação foi controlada.
Os criminosos conseguiram se mandar do local, mas os policiais continuaram procurando por suspeitos nas redondezas e prenderam Fabiano Borghese de Oliveira, de 34 anos. Ele foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio, pois segundo os militares o meliante havia participado do ataque aos agentes minutos antes. Borghese também já fora condenado por tráfico de drogas e receptação.
Conforme a PM avançava, os tiroteios iam acontecendo. Além dos Tabajaras, os confrontos também ocorreram no Morro dos Cabritos, que fica ao lado do Tbjara.
Foram apreendidos dois fuzis, um celular, uma granada, três radiotransmissores e munições. Além de maconha, cocaína, cheirinho da loló, haxixe e ecstasy.
O criminosos e o material da apreensão foram encaminhados para a 12ª DP (Copacabana), onde foi registrada a ocorrência.
Em uma última informação a Polícia Militar disse que, duas casa que eram usadas para a endolação e consumo de entorpecentes, foram encontradas, no Tabajara.
Durante o dia todo, a PM realizou rondas pelas ruas da comunidade, para tentar encontrar outros suspeitos de envolvimento na troca de tiros.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.