Um traficante da antiga, do morro, pode pular para o Comando Vermelho.
Um papo de "Golpe de Estado", surgiu novamente por esses dias, no Morro dos Macacos (TCP), em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O Chefe do Tráfico de drogas na comunidade, o traficante Leandro Nunes Botelho, o Scooby Doo, pode estar prestes a levar um tremendo golpe e perder seu morro.
Segundo relatos de pessoas próximas aos traficantes daquela região, Scooby colocou como gerente geral da venda de entorpecentes, um criminoso que há algum tempo não estava mais no crime.
Scooby pode perder seu território |
O bandido que atende pelo vulgo "50" (Cinquenta), já não estava mais querendo mexer com o tráfico, mais à pedidos de Scooby assumiu o controle das bocas de fumo, retornando à sua antiga vida ilícita. Não sabemos quais argumentos foram usados para que ele voltasse
Mas, como sabemos, no Macacos, não está nada bem. O Chafão Leandro Nunes, desde a época em que era da facção Amigos Dos Amigos (ADA), mal aparece na comunidade e não dá assistência aos seus subordinados. Chegando à ficar sem pagar o valor combinado aos crias e os abandonando no morro.
Agora que é do Terceiro Comando Puro (TCP), Scoob só quer ficar no Complexo da Maré. Onde tem muito mais fuzis e rotas de fuga.
Perto dali, fica o Morro São João, que é dominado pelo Comando Vermelho (CV) e está sempre aliciando os soldados do Macacos, para pular, com a promessa de bons pagamentos e de que não serão esculachados.
Muitos não aceitam, por diversos motivos. Entre eles o medo de serem executados no outro território. Mesmo assim, outros aceitam.
Nos últimos 2 meses, mais de dez soldados já passaram do Macaco para o Sâo João e chegando do outro lado, começam logo a arquitetar um plano de invasão.
Voltando a falar do traficante Cinquenta, mesmo estando de volta há poucos meses, ele já se irritou com a gestão do Scooby. Revoltado por estar traficando quase de graça e por ver seus comparsas na mesma ou em pior situação, ele vem desenrolando uma possível pulada para o CV.
Segundo informações, as negociações não são somente para ele sair do morro e passar para o S. João. São para que ele facilite a entrada de bandidos do CV e comece a carregar a bandeira da facção criminosa do São J.
Caso o dono do Morro dos Macacos não abra os olhos e o bolso, poderá ficar sem seu território e não conseguir recuperá-lo mais.
Estamos Atentos.
Ressuscitou mano kkk. Ficou mó tempão sem postar
ResponderExcluirkkkk Foi sim cara, eu tava fazendo um curso e me dediquei somente à ele. Por isso, me ausentei. Mas tô de volta. Muito obrigado por perguntar.
Excluir