Chefão, deu ordens para todos os comerciantes da pedreira fecharem as portas em sinal de luto
O traficante Ricardo Pereira, o Funa da Pedreira (TCP) ou Paraíba, morreu nesta segunda-feira (11).
De acordo com informações, o marginal teria sofrido um acidente com o seu carro. Ele capotou com o veículo após ter batido em um outro automóvel, enquanto dirigia.
Alguns relatos que chegaram até este blog, dão conta de que o criminoso estaria pernoitado e possivelmente drogado. O que explica o motivo da batida.
Raro, traficante que chefia o Complexo da Pedreira (TCP) ordenou que fechassem o comércio. |
Relembrando...
Funa, estava chefiando o Morro do Juramento pela ADA, quando rolou a operação e ele fugiu com seu bonde para o Complexo da Pedreira. Mas, a Polícia realizou uma operação lá também e prendeu o bandidão nas imediações do Complexo.
Paraíba já chefiou o Morro da Lagartixa, junto com o também traficante Raro, que era o frente daquela comunidade.
Um tempo depois da morte do Playboy, o Raro assumiu a chefia da Pedreira e levou com ele o Funa. Segundo relatos, os dois eram muito "amigos" e um confiava no outro.
Agora, Já pelo Terceiro Comando Puro (TCP), que domina atualmente a Pedreira, Funa era o segundo homem na hierarquia da "Pedra".
Assim que soube do falecimento do Paraíba, Raro ordenou que mandassem fechar todo o comércio no entorno do Complexo da Pedreira (TCP), em sinal de luto pelo número 2 do morro.
Moradores e comerciantes ficaram assustados, pensando que havia sido algo mais grave. Como uma Megaoperação da Polícia ou um possível baque dos rivais do Comando Vermelho (CV). Mas na verdade, era apenas uma revolta e um capricho, da parte do Raro, que não queria chorar sozinho a morte do comparsa.
Não chegou à redação deste blog, nenhuma informação sobre como e onde exatamente, Ricardo Pereira se acidentou.
Estamos Atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.