Pesquisar

28/12/2018

Tal pai tal filho? Filho de Orlando Jogador é preso no Leblon, RJ

Everton Conceição, é apontado pela Polícia como chefe do tráfico em comunidade da Baixada

O filho do traficante Orlando Jogador, morto desde 1994, foi preso na noite do último sábado na Avenida Borges de Medeiros, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Everton Alan Soares Conceição, é apontado como o chefe do tráfico de drogas do Parque da Floresta, em Belford Roxo, na Baixada do Rio. Ele já respondia na Justiça por uma tentativa de assassinato contra um policial militar do 39º BPM.

O momento da prisão de Everton pelos PMs do Leblon Presente
A prisão de Everton Alan foi feita após os agentes do Leblon Presente receberem uma denúncia sobre um carro preto, que estava rondando as redondezas do Clube Monte Líbano, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Segundo a denúncia o motorista do veículo seria o chefe de uma quadrilha de roubos de cargas.

Os PMs realizaram buscas no local e encontraram o Suspeito. Com ele foram apreendidos R$ 5.450 em espécie e um celular com cadastro restrito na Anatel.

O criminoso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), que entrou em contato com a 54ª DP (Belford Roxo), para possibilitar a expedição de um mandado de prisão contra ele.

Filho de "Jogador" é acusado de chefiar tráfico de drogas na Baixada do Rio
Seu pai, o traficante Orlando Jogador, que era um dos braços direitos de Rogério Lengruber, fundador da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foi morto por Ernaldo Pinto de Medeiros, o Uê, em uma emboscada na década de 90.

Ao que tudo indica, este é mais um daqueles casos, que a gente sempre diz: filho de peixe, peixinho é. Claro que isso não é uma regra e nem tampouco, uma exceção. Coisas desse tipo, variam de pessoa. 

Muitos filhos de doutores e pessoas de bem, são verdadeiros crápulas. Já filhos de criminosos que têm a chance de estudar e ter uma vida diferente, em muitos casos, se tornam pessoas idôneas; já que viram através de um pai ou mãe, que o crime não compensa.

Estamos Atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.