Pesquisar

29/12/2018

PM mata Tiririca, durante tiroteio na Penha - RJ

Tiroteios em diversas localidades do Penhão

Uma operação da Polícia Militar no Complexo de Favelas da Penha, na Zona Norte do Rio, desencadeou uma série de tiroteios nesta sexta-feira (28). A ação começou por volta das 4:30h e seguiu durante todo o dia.

Durante as rondas policiais, muitos tiros foram disparados. Em diversas localidades, podia se ouvir tiroteios, que assustavam os moradores de bem daquela comunidade.

Na Estrada José Rucas, próximo ao Campo do Ordem, houve mais um confronto e os agentes balearam o traficante Alex Sander de Oliveira Claudio, conhecido como Tiririca ou TR.

O criminoso é acusado de ser o gerente geral da Merendiba e também de ser um dos seguranças do traficante Salomão, que é o chefão dos Complexos do Alemão e Penha, Ambos dominados pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Os PMs cercaram os bandidos que estavam no local e os marginais abriram, fogo para facilitar a fuga de Tiririca, mas não deu certo. Ele foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas (Penha), mas não resistiu aos ferimentos.

Com Alex Sander foi encontrada uma pistola PT 809, calibre 9mm, com 6 munições em seu carregador.

Este foi apenas mais um dos muitos baleados e possivelmente mortos, no Penhão, nesta tão triste e última sexta-feira do ano de 2018.

Espero sinceramente que todos os moradores dos dois Complexos, e também os de outras comunidades do Rio que, sofrem com a violência, vinda de toda parte - traficantes, milicianos e de alguns agentes de Segurança Pública, tenham um bom final de ano - na medida do possível. E que, em 2019, não se mate e não se maltrate tanto quanto fizeram em 18.

Sejam felizes e livres das maldades dos ignorantes. Feliz Ano Novo!

Estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.