Dois fuzis, drogas e outras armas, foram apreendidas pelos agentes.
O pau quebrou em uma das comunidades controladas pela facção criminosa Comando Vermelho (CV), em Duque de Caxias, na Baixada do Rio.Dois fuzis, pistolas e drogas, foram apreendidos pelos PMs Divulgação/ Polícia Militar |
Na chegada dos agentes, já rolou um intenso tiroteio que assustou moradores e a quem passava na Linha Vermelha na altura do município de Caxias, já que a favela fica às margens da Via.
Após cessar o confronto, os PMs conseguiram avançar mais adentro da comunidade e prenderam dois homens. Um terceiro indivíduo, foi encontrado baleado e socorrido ao Hospital Municipal Doutor Moacir Rodrigues do Carmo.
Os agentes apreenderam dois fuzis calibre 5.56, duas pistolas, uma granada e também uma quantidade não contabilizada de drogas.
O material da apreensão e os presos, foram encaminhados para a 59ª DP (no mesmo município), onde foram registrada a ocorrência.
Bem ao contrário do que o novo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, prega sobre o abate de bandidos que portam fuzis, os agentes da PM, realizaram a ação sem se fiar nas declarações do governante.
Houve troca de tiros, mas os criminosos foram retirados de circulação, com vida. Parabéns aos participantes desta incursão.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.