Traficantes atacaram em represália
No Complexo da Penha (CV), na Zona Norte do Rio, para a morte e a confusão, não tem Feriadão. Parece ironia o comentário, mas é a pura verdade.
Na manhã desta sexta-feira (16) um traficante ficou ferido durante uma trocas de tiros no Morro da Paz, enquanto os agentes da UPP Fé/Sereno faziam um patrulhamento no local.
Criminosos armados mandaram balas pra cima da equipe da PM e a mesma revidou, dando início a um intenso tiroteio, que deixou o indivíduo caído ao chão.
Segundo os policiais, com o bandido baleado foram apreendidos um rádio transmissor e Drogas. De acordo com informações, o homem não teria resistido aos ferimentos após dar entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas.
Como forma de resposta por parte dos traficantes, a base avançada da UPP, que fica na comunidade do sereno, foi atacada. Novamente houve confronto e durante o salseiro, um policial foi atingido de raspão.
Ele também foi encaminhado para o mesmo Hospital onde mais cedo, o suspeito havia dado entrada na emergência. O agente foi liberado logo após ser medicado.
Como sempre, o policiamento foi reforçado na região e com isso, o clima fica tenso, impedindo que os moradores daquela área possam utilizar seu direito de ir e vir com o mínimo de tranquilidade.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.