Poucas horas depois, surgiu um da PM
Parece que nem mesmo a tradição católica de expressar a fé em Cristo, escapa de uma heresia por parte de fanáticos, que pertencem ou são adoradores de alguma facção criminosa.
Nesta quinta-feira (15), feriado de Corpus Chisti, criminosos confeccionaram um tapete com as siglas da Facção Comando Vermelho (CV), em meio a outros tapetes com símbolos verdadeiramente religiosos.
O fato ocorreu em Araruama, na Região dos Lagos. Segundo o comando do 25º BPM (Cabo Frio), os policiais militares foram chamados para averiguar a denúncia de que havia um tapete de sal com as letras "C.V.R.L.". Quando os agentes chegaram ao local, o mesmo já havia sido desfeito.
Uma pessoa da organização do evento, teria sido encaminhada para a 118ª DP (Araruama), para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Várias pessoas ficaram indignadas e algumas se manifestaram através das redes sociais. No Facebook por exemplo, uma internauta escreveu - Tapete de sal é uma tradição de Fé católica em louvor ao corpo de Cristo. Esses moços do CVRL deveriam aproveitar o evento para se redimirem e transformarem suas vidas com o amor de Deus!- manifestou-se.
Horas depois, um novo tapete foi feito em resposta aos criminosos. Neste, estavam os seguintes dizeres: - PMERJ, 25º BPM, 3ª CIA, 2665-2415, Araruama é nossa -. De acordo com a Polícia Militar, este, foi confeccionado pela própria população do local.
Era só o que faltava; em plena manifestação religiosa, CV e PM trocarem farpas através de tapetes de sal e deixarem a população ainda mais com uma imensa sensação de insegurança e falta de respeito.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.