Pesquisar

19/05/2017

Traficantes da Favela do Lixão (CV) matam PM em Caxias

Policial chegou ser socorrido, mas não conseguiu resistir


Um policial militar lotado no 15º BPM (Duque de Caxias) foi assassinado no início da madrugada desta sexta-feira (19), nos acessos da Comunidade do Lixão (CV), em Duque de Caxias, na Baixada do Rio.

Durante um patrulhamento, os agentes que passavam pela Região Central do Município, foram atacados e revidaram, dando seguimento ao intenso tiroteio, que deixou baleado o soldado identificado apenas como Vitor.

Foto ilustrativa

O militar foi socorrido ao Hospital Municipal Doutor Moacir Rodrigues do Carmo, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu a investigação do caso.

O clima no LX é de pura tensão por parte dos moradores, assim como também na Favela da Vila Ideal, que abriga a mesma quadrilha e é vizinha ao Lixão.

As pessoas têm medo de que PMs tentem se vingar da morte do colega de Corporação e acabem confundindo jovens moradores, com bandidos.

Estamos atentos.

2 comentários:

  1. Exato. Morador com medo de covardia

    ResponderExcluir
  2. Charlinho conseguiu acabar c a comunidade! Eh odiado pelos moradores e pelos bandidos mais antigos soh ta do lado dele o bonde do menor, um bando de mlk novo otario q acha q sabe oq eh o crime! A prova ta ai,acabou c a favela. Coroa n dxa ngm por a mao nele, ae a criança mimada faz oq qr...qeria saber ate qdo vai a paciencia do Comando c esse verme desse charlinho, ta na hr dos antigo passar ele...

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.