Pesquisar

17/05/2017

Suspeito de 17 anos é baleado pelo BOPE na Cidade de Deus (CV)

O pau quebrou na CDD


Policiais militares do BOPE, BAC, BPChoque e da UPP da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, fizeram uma operação na comunidade, nesta quarta-feira (17) para dar resposta a criminosos que atacaram uma viatura do 18º BPM (Jacarepaguá), na noite desta Terça.

Por Volta das 21:h de ontem, bandidos atiraram contra um carro do 18º e feriram os dois PMs que estavam à bordo. Os militares foram encaminhados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Eles passam bem e os atiradores fugiram.


Já nesta quarta, o BOPE baleou um suspeito de 17 anos, na localidade conhecida como Rocinha II. Segundo a PM, ele estava em posse de um simulacro de pistola e momentos antes, havia ocorrido disparos contra policiais que checavam uma denúncia sobre homens armados, escondidos em residências naquela localidade.


Em uma foto tirada pouco depois de o jovem ter sido alvejado, agentes da Tropa de Elite, aparecem colocando o ferido na carroceria de um caminhão, para levá-lo ao Hospital Lourenço Jorge. O caso foi registrado na 32ª DP.

Escolas, Creches e outras instituições de ensino, tiveram que interromper e/ou suspender suas atividades.

Um grupo de pessoas fez um protesto em áreas próximas a CDD e tentaram atear fogo em lixos, mas os agentes do BPChoque e da UPP local conseguiram impedir.

Pouco depois, outro grupo realizou um protesto na Estrada do Bandeirantes, na altura da estação Recanto das Palmeiras de BRT, por conta da notícia da morte do adolescente, que segundo informações, faleceu no Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul da Cidade.


Na ação de hoje, os PMs apreenderam em outras localidades duas pistolas, munições, quatro carregadores, 1.240 trouxinhas de maconha, 690 papelotes de cocaína, 420 frascos de cheirinho da loló; 110 pedras de crack e 02 radiotransmissores.

Estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.