Inocentes, traficantes e policiais, ficaram feridos
Até o presente momento, cinco comunidades que contam com Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), foram palcos de troca de tiros durante o decorrer desta terça-feira (09-05).
Pela manhã, um suspeito de tráfico ficou ferido na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, durante uma troca de tiros com policiais. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da CDD. Com o indivíduo foram apreendidos uma pistola e drogas, que não tiveram sua contabilização divulgada.
Na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, moradores reclamavam dos tiroteios que deixou pelo menos três pessoas feridas. Um bandido, um policial militar e um morador. mesmo com os constantes confrontos nas comunidades do conjunto de favelas, alguns moradores ainda ficam em pânico com os barulhos dos tiros.
Vila Cruzeiro |
O Morro da Mangueira, que assim como a Penha, também fica localizado na Zona Norte do Rio, teve um tremendo salseiro entre PMs e bandidos, durante a troca de plantão dos militares. Segundo a PM, os criminosos tentaram surpreender os agentes que, acionaram o Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Os caveiras foram até a comunidade para dar reforço na UPP, mas ninguém ficou ferido.
As três favelas já ditas aqui, são dominadas pela facão criminosa Comando Vermelho (CV).
No Morro dos Macacos, que também fica na ZN, mas é dominado pela facção Amigos Dos Amigos (ADA), a bala voou na Localidade conhecida como Terreirinho, quando policiais foram recebidos a tiros pelos meliantes durante um patrulhamento de rotina.
Complexo do Lins |
Na parte da tarde, uma intensa troca de tiros na localidade conhecida como Zizi, no Complexo do Lins (CV), deixou um agente da UPP ferido de raspão, durante um patrulhamento, por volta das 15h.
Lins de Vasconcelos |
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.