A doutora foi baleada no braço
Na manhã desta quarta-feira (26), mais uma pessoa se tornou vítima de erros por parte do aplicativo "Waze" e por conta da burrice e da sensação de impunidade, que os bandidos que "imperam" nas comunidades do Rio sentem e transmitem para todos nós, Pobres mortais.
Ao entrar por engano na Favela da Nova Holanda (CV), No Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, uma médica levou um tiro no braço. Guiada pelo aplicativo a doutora errou o caminho e se deparou com traficantes armados.
Quando tentou sair do local, ela acelerou o carro, que foi atingido por vários disparos. A cearense Klayne Moura Teixeira de Souza, foi atacada pelos criminosos que, provavelmente acharam que seu veículo era de bandidos rivais ou até mesmo de policiais.
Kleyne foi inicialmente levada para a sede da Associação Luta Pela Paz, Integrantes da ONG, informaram que a socorreram, a encaminharam para um hospital e no caminho, ligaram para o Corpo de Bombeiros.
A jovem está internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul. segundo a Secretaria Municipal de Saúde, seu estado é estável.
Uma pessoa que, normalmente vai ao hospital, para salvar vidas e atender pacientes, desta vez teve que ser para ser atendida. Tudo porque "pessoas" que só sabem tirar vidas e ferrar suas próprias, não puderam nem abordar antes de atirar.
Segundo a PM, ela não foi acionada e por isso, não foi realizada nenhuma operação na NH.
Nos próximos dias, podem aguardar que a resposta será dada; se é que me entendem. Não sou eu quem diz isso, mas sim os fatos anteriores ocorridos com semelhança em outras comunidades como por exemplo, no Morro dos prazeres.
Estamos Atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.