Desde as 13h, a bala tá comendo na região.
Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro e traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), estão trocando tiros desde as 13h desta quarta-feira (04), na comunidade da Fazendinha.Durante os diversos confrontos, um cabo da PM foi atingido no tórax e foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Seu estado de saúde é desconhecido, até o momento.
Segundo informações ainda não confirmadas pela UPP, além do militar outras duas pessoas ficaram feridas por conta dos disparos.
Nas redes sociais muitos moradores reclamavam dos barulhos dos tiros e outros tentam se comunicar com parentes e amigos para orientá-los sobre como chegar em casa e evitar passar pelo fogo cruzado.
Na localidade conhecida como Campo do Seu Zé, os tiroteios são intensos.
Muito cuidado moradores. Infelizmente a única coisa que podemos fazer por vocês no momento, é mantê-los informados e pedir a Deus, que os livre dessa situação.
Situação essa que, o Governo colocou o povo e os policiais, quando decidiu inventar e colocar estas Unidades de Polícia Política, as chamadas UPPs dentro das comunidades para tentar acabar com um tipo de crime, que existe há anos e vem se fortalecendo em cima do abandono das autoridades públicas, em cada área de sua competência.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.