Pesquisar

03/01/2017

Após matar Mongol, PM prende mais Quatro em Manguinhos (CV)

Os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas.

Na manhã do último domingo, o primeiro dia do ano de 2017, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Manguinhos, na Zona Norte do Rio entraram em confronto com traficantes do Comando Vermelho (CV) e o soldado Antônio Carlos Paiva Nunes, de 34 anos, foi atingido na cabeça, durante patrulhamento na Avenida Leopoldo Bulhões.

Por volta das 18h de segunda-feira (02), os Agentes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) chegaram para dar a resposta ao ocorrido com o militar.

Durante a operação o traficante Thomas Bruno Dantas, o Mongol, de 30 anos. foi morto quando trocava tiros com o BOPE. Ele foi apontado como um dos chefes da venda de entorpecentes na comunidade.

Segundo informações, Mongol foi socorrido pelos próprios comparsas e encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos.

O bandido teve o perfil traçado pela Polícia Civil, como um criminoso de altíssima periculosidade. Sendo também responsabilizado pela execução de um policial militar.

Já na manhã desta terça-feira (03), pelo menos quatro suspeitos foram presos em uma ação coordenada pelo Comando da UPP de Manguinhos e com o reforço de agentes do Batalhão de Ações com Cães e do Bope, de acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP).

Dois fuzis, quatro carregadores, uma balança de precisão e uma quantidade expressiva de drogas foram apreendidos nesta ocorrência.

Ainda segundo a CPP, não há previsão para a retirada dos militares que estão reforçando o policiamento no local.

Estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.