Pesquisar

24/11/2016

Traficantes do CV tentam dar baque na Coroa (ADA) e UPP impede

Parece que os traficantes da facção criminosa Comando Vermelho ainda não desistiram de tentar controlar as bocas de fumo do Morro da Coroa (ADA), no Catumbi, Região Central do Rio.
Na noite desta quarta-feira (24), bandidos dos morros do Fallet e do Fogueteiro (CV) se reuniram para dar um baque nos rivais e possivelmente, os enfraquecer.

Quando estavam tentando atravessar de um lado para o outro por dentro da mata para colocarem seus planos em ação, o inesperado surgiu.

Policiais que faziam um patrulhamento na localidade onde o bonde de Criminosos se deslocava, bateram de frente com eles e logo começou o salseiro.

Bandidos da Coroa sabendo do que estava acontecendo, trataram de reforçar sua possível fronteira enviando soldados para as proximidades de onde marginais do Comando V., trocavam tiros com agentes da Unidade de Polícia Pacificadora.

Aproveitando o ensejo, o Amigos Dos Amigos começou a aplicar tiros de longe contra seus inimigos. Outros meliantes que ficaram no FF para dar contenção para os comparsas que tinham ido para a "Guerra", também efetuaram disparos contra os ADAs.

Essa bagunça toda ocorreu por volta das 23Hs e o saldo parcial até as 2 horas da madrugada desta quinta-feira (24) é de uma mulher baleada no pescoço.

A vítima, moradora do Coroa, foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas segundo informações através de comentários nas redes sociais, ela não teria conseguido resistir aos ferimentos.

Sendo assim, mais uma pessoa inocente que morre durante confrontos em uma comunidade no Rio de janeiro que, vive uma Guerra cotidiana e sem fim.

Estamos Atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.