Um policial foi morto na troca de tiros com os marginais.
Traficantes das Comunidades do Lixão e da Vila Ideal fizeram o Centro de Duque de Caxias, na Baixada do Rio, virar um verdadeiro inferno na tarde desta quinta-feira(24-11).
Até o momento o assunto que se comenta em grande parte da Cidade, é de que os marginais se reuniram para tentar assaltar um carro com uma carga de cigarros que estava parado na porta de um dos maiores supermercados da região, que fica em frente a Rodoviária Central do Município.
Os seguranças do veículo teriam reagido e começou um intenso tiroteio que se estendeu por várias partes da localidade.
Durante o salseiro, um policial militar lotado no 15º Batalhão (Caxias), foi baleado. Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas segundo informações recebidas através das redes sociais, dão conta de que o cabo da PM teria morrido.
Varias pessoas ficaram feridas e entre elas, outros dois policiais, um civil e um militar, funcionários de lojas próximas ao local do confronto, além de transeuntes.
Alguns internautas comentam que seguranças do comércio local também foram atingidos pelos disparos de armas de fogo.
Criminosos das Duas favelas foram mortos na tentativa de assalto.
Um deles apenas conhecido como Xuxu e o outro, é chamado de Pirata.
O segundo, era um traficante antigo no crime da VI.
Ele vivia entre a prisão e boca de fumo e há pouco mais de um mês, ele tinha saído da cadeia e já estava de volta às atividades criminosas.
Possivelmente este bando que é chamado de Bonde do Menor, tentará aprontar mais pelos próximos dias, já que o fim do ano está bem próximo e o Centro de Caxias é um dos locais mais visitados para compras de Natal.
Cabe agora às autoridades competentes, evitarem que estes indivíduos saiam de seus redutos, para atrapalhar o ir e vir do povo Duque Caxiense.
Estamos Atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.