Na manhã desta quinta-feira (12) policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), realizaram a operação batizada de Homens de Ozônio, com o objetivo de prender milicianos que cometeram diversos homicídios nos últimos três anos. Entre eles o de um adolescente na rua Ozônio, no bairro de Coelho da Rocha, em Meriti
Os suspeitos concentravam atuações em vilar dos teles e bairros vizinhos como Jardim Íris, Covanca, Trezentos e etc. Pelo menos ONZE foram presos, acusados de participação no bando que, segundo o delegado titular da DHBF, "Era um grupo que usava o terror para amedrontar os moradores da região".
As investigações duraram cinco meses e durante este período, apurou-se que os paramilitares, são responsáveis por no mínimo 18 mortes, desde o início das apurações.
Foram apreendidas uma grande quantidade de armas de fogo, munições de diversos calibres, cartuchos, rádio comunicadores, celulares, toucas ninjas fardas militares, granadas, uma pequena quantidade de drogas, cerca de R$ 32 mil em espécie e uma espada ninja.
Os presos: Carlos Alexandre Rodrigues Almeida, de 27 anos; Evandro da Costa Souza, de 28; Alexandre Luiz da Silva, 41; Ueslei Silva Tomaz, de30; Willian Fabiano Pereira Santos, de 26; Fabio Henrique Cajueiro, 32 anos; Julio Cesar Natalino Nascimento, de 35; Daniel Costa Torres, de 28; Francisco Eduardo Amorim de Lima,38; Anderson de Oliveira Pereira, de 24 e Victor Valadares Silva, de 25.
Com certeza a Polícia deu uma tremenda baixa, na quadrilha dos paramilitares de Vilar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.