A DELEGACIA DE REPRESSÃO ÀS AÇÕES CRIMINOSAS E DE INQUÉRITOS ESPECIAIS (DRACO/IE), CONTINUA CHEGANDO FIRME PRA CIMA DA MILÍCIA DO RIO DE JANEIRO. NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (23-02-2016), FOI REALIZADA UMA AÇÃO PARA COMBATER CRIMES DE EXTORSÕES E HOMICÍDIOS QUE SÃO COMETIDOS, NAS COMUNIDADES DOMINADAS PELOS PARAMILITARES.
FELIPE BELCHIOR DA SILVA, DE 24 ANOS FOI PRESO NA COMUNIDADE DA CAIXA D'ÁGUA, EM CASCADURA, NA ZONA NORTE DO RIO, ACUSADO DE PARTICIPAR DO GRUPO QUE DOMINA O LOCAL. COM ELE A POLÍCIA APREENDEU TRÊS FUZIS, DUAS PISTOLAS, UMA METRALHADORA, 1 GRANADA QUATRO RADIOTRANSMISSORES, UMA TOUCA NINJA E UMA GRANDE QUANTIDADE DE MUNIÇÕES.ALÉM DESTE PEQUENO ARSENAL, FELIPE TAMBÉM ESTAVA COM ANOTAÇÕES QUE CONTINHAM INFORMAÇÕES SOBRE AS COBRANÇAS E RECIBOS COM OS NOMES DE MORADORES, NO VALOR DE R$ 50 E QUE TRAZIAM NO TOPO A IDENTIFICAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA CAIXA D'ÁGUA. ALÉM DOS NOMES, TAMBÉM CONSTAM OS ENDEREÇOS E OS TELEFONES DOS PAGANTES.
SEGUNDO A POLÍCIA, O MATERIAL APREENDIDO ESTAVA NA CASA DE FELIPE, ONDE ELE RECEBEU VOZ DE PRISÃO E NÃO REAGIU. NÃO FOI DIVULGADA, QUAL SERIA A POSIÇÃO DELE NA HIERARQUIA DA "CAIXA".
WB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.