PARECE QUE AGORA VIROU MODA NO RIO DE JANEIRO, UMA PESSOA ESFAQUEAR A OUTRA. TODOS OS DIAS NOS DEPARAMOS COM ESSE TIPO DE NOTÍCIA NOS JORNAIS, MAS DESTA VEZ, A COISA É MAIS CHOCANTE.
UM GRUPO DE TURISTAS DE MINAS GERAIS ESTAVA EM UM QUIOSQUE NA PRAIA DO LEME, NA ZONA SUL DO RIO, NA LOCALIDADE CONHECIDA COMO CAMINHO DOS PESCADORES, NA TARDE DESTE DOMINGO (28-02-2016), BEBENDO E CONVERSANDO. ATÉ AÍ, NADA DEMAIS. O PROBLEMA, FOI NA HORA DE PAGAREM A CONTA.
NO MOMENTO DOS AMIGOS RACHAREM AS DESPESAS, JULIO ANTÔNIO TEIXEIRA, DE 30 ANOS, NÃO QUIS ACEITAR PAGAR A SUA PARTE, ELE FOI ESFAQUEADO POR UM "AMIGO" QUE, ESTAVA COM ELES. O AGRESSOR SE IRRITOU E DEU DUAS FACADAS NA CABEÇA DE JULIO.
O MINEIRO QUE É DE JUIZ DE FORA, FOI SOCORRIDO POR POLICIAIS MILITARES E LEVADO PARA O HOSPITAL MUNICIPAL MIGUEL COUTO, NA GÁVEA. ELE FOI ATENDIDO E LIBERADO. O HOMEM QUE O AGREDIU, FUGIU POUCO ANTES DA CHEGADA DA PM. O CASO FOI REGISTRADO COMO LESÃO CORPORAL LEVE, NA 12ª DP (COPACABANA).
O SOL ESTAVA ESCALDANTE NA CIDADE, A TEMPERATURA PASSOU DOS 41 GRAUS E MUITA GENTE FOI TENTAR SE REFRESCAR NAS PRAIAS. O CHATO, É SE DEPARAR COM SITUAÇÕES COMO ESSA. MUITAS PESSOAS FICARAM ASSUSTADAS COM A BRIGA DOS DOIS HOMENS. NO GRUPO AINDA TINHAM MULHERES E DUAS CRIANÇAS, QUE PRESENCIARAM A HORRÍVEL CENA.
TALVEZ FOSSE MAIS FÁCIL OU SEGURO, BEBER COM UM INIMIGO.
WB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.