Pesquisar

29/02/2016

DRACO PRENDE LÉO WERNECK SUSPEITO DE MORTES NA CIDADE DE DEUS, EM DEZEMBRO

Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO /IE), prenderam na tarde desta segunda-feira (29-02-2016), um dos acusados da autoria de um duplo homicídio na Cidade de Deus, no dia 23 de Dezembro do ano passado.

Leonardo de Lima Werneck, conhecido como Léo Werneck, é suspeito de participar de um grupo de Milicianos que, teriam ido na comunidade para dar um baque nos traficantes do Comando Vermelho (CV) que dominam a área da CDD. Na ocasião, Breno de Souza Gomes, de 17 anos e Marcos Vinícius dos Santos, de 11 anos foram atingidos por tiros e morreram. Outras duas pessoas também foram atingidas e sobreviveram. Entre as duas pessoas sobreviventes, porém feridas, estava uma criança de apenas sete anos.
Léo foi preso no Instituto Médico Legal (IML), após tentar liberar o corpo da filha de sua namorada que, segundo os Agentes da DRACO, morreu de causas naturais.

Os policiais receberam uma denúncia de que Leonardo iria até o local, ficaram de campana e capturaram o criminoso, após sua chegada, cumprindo um mandado de prisão, que constava contra ele pelo duplo homicídio. Um outro homem estava o acompanhando e foi levado para a sede da especializada para ser ouvido.
WB

Um comentário:

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.