Pesquisar

05/05/2015

VÍDEO E FOTO DO PM AGREDINDO UMA MULHER DENTRO DE UM BANCO

O vídeo de uma mulher sendo agredida por um então PM ao tentar entrar em uma agência bancária em 1° de agosto de 2014 ganhou notoriedade nas redes sociais nesta semana. Luiz Fabiano de Aquino, de 36 anos, não se arrepende de ter retirado a médica Claudia Moss à força da porta de uma agência bancária na Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo, de acordo com o G1 na noite desta segunda-feira. "Não bate arrependimento até hoje. Tenho a certeza de que cumpri o meu dever”, declarou.

Ele conta que tentou ser educado e até mesmo chamou Claudia de "senhora", mas depois de ter dado a ordem para que ela deixasse a agência, segundo ele, Claudia cometeu outro crime: desobediência. O tombo de Claudia foi acidental, segundo ele, já que ela "atuava com uma força contrária."

Claudia contou no Facebook que acionou a PM após a porta giratória bloquear sua entrada vezes seguidas. Segundo ela, os armários na entrada estavam "lotados ou quebrados" e seguiu a orientação do segurança. “Retornei três vezes à linha amarela. Despejei o conteúdo da bolsa no chão, expliquei o motivo de eu ter ido ao banco”, disse.

Discordando da forma "educada" com a qual Aquino agiu, a Polícia Militar exonerou o então soldado no dia 22 de outubro de 2014, segundo o Diário Oficial do estado. “O policial militar que aparece na filmagem foi exonerado. A conduta do policial militar é inadmissível”, informou a PM em nota.

AGORA, TIRE VOCÊ MESMO, AS SUAS CONCLUSÕES! ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO


WB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.