Traficantes armados que se deslocavam entre as comunidades Pica-Pau e Cidade Alta, avistaram uma viatura do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer), que passava no momento e começaram a disparar contra o carro.
Os tiros atingiram um policial que, conseguiu escapar com vida e foi socorrido ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha.
Como já é do conhecimento de muitos, a Cidade Alta, assim como Parada de Lucas, Cinco Bocas e Pica-Pau; são dominadas pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP). E todas as favelas citadas, têm como chefe do tráfico o mesmo homem.
O traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o "Peixão", comanda um grupo armado de mais de 200 criminosos que agem nessas comunidades. Um de seus homens de confiança é o traficante Moises Severino da Silva, conhecido como "Dino", que quando pulou do Comando Vermelho (CV) para o TCP, assassinou soldados do tráfico no Complexo da Penha e levou armas para fortalecer ainda mais o bando do Peixão.
Mas, voltando para a atualidade...
Não faz muito tempo, vimos uma gigantesca e sangrenta ação policial ocorrer no Jacarezinho, quando bandidos do CV mataram um policial civil, durante uma troca de tiros. A operação e as ações realizadas pelos agentes naquela ocasião, estão sob investigação do Ministério Público.
No caso do ocorrido na Alta, estranhamente, nenhuma ação de resposta foi realizada, até o momento do fechamento desta matéria.
De acordo com a PM, o militar tem um quadro de saúde estável.
Estamos atentos.
nunca mais postou nada irmão o que pegou ?
ResponderExcluirO dono do blog foi morto
ResponderExcluir