Traficantes atearam fogo no corpo do rival e "apreenderam" suas armas.
Há pelo menos uma semana a guerra entre o Terceiro Comando Puro (TCP) e o Comando Vermelho (CV), aterrorizam os moradores do bairro do Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Durante uma invasão do CV, o criminoso Welvison Aureliano Leal, conhecido como "Galo", que chefiava a comunidade do Santo Cristo; foi capturado pela Polícia Rodoviária Federal, quando voltava da favela do Acari, na Zona Oeste do Rio, para tentar retomar seu reduto.
Traficante "Rato" (TCP), foi morto por bandidos do CV |
Mesmo com a prisão do bandidão, seus comparsas do TCP conseguiram expulsar os traficantes do Comando Vermelho. Mas a retomada foi apenas temporária, pois os rivais buscaram reforços e voltaram ainda mais decididos a tomar de vez o local.
Antes disso... a Polícia Militar fez uma operação na região e prendeu cerca de 6 bandidos do Comando Vermelho. Como já é de costume, em seguida o TCP voltou e reassumiu seus pontos de venda de entorpecentes.
O que parecia ser uma volta pra casa, acabou sendo o começo do pesadelo para alguns integrantes do Terceiro Comando Puro ou, pelo menos, para o traficante de vulgo "Rato", que chefiava uma das comunidades no Fonseca.
Leia também... Chefe do Cajú é assassinado pelos próprios comparsas no São Carlos
Rato foi capturado por marginais do CV. Eles mataram e tocaram fogo no corpo do rival em uma das ruas daquele bairro. Além disso, os bandidos realizaram uma espécie de apreensão das armas encontradas.
Ao menos um fuzil e uma pistola; além de duas granadas que antes pertenciam aos marginais do TCP, agora foram para as mão dos invasores.
Os moradores daquela região, já não aguentam mais tanta guerra de facções e, já não ligam para quem vai ficar com o domínio das bocas de fumo. Eles apenas anseiam em dormir ao som de seus próprios pensamentos e acordar apenas com o simples som de seus despertadores.
Estamos atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.