Pesquisar

03/07/2020

Traficante pulou, pulou e caiu no tribunal do TCP

Na noite da última quarta-feira (01), traficantes da  comunidade Baixa do Sapateiro (TCP), no Complexo da Maré, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mataram um bandido que achou que a vida do crime, era um parque de diversões.


O traficante de vulgo "Jhon Jhon", foi assassinado quando pulou do CV da Nova Holanda, para o TCP da Baixa. De acordo com informações, o bandido já tinha um histórico de "vacilações", e de pulações.


Traficantes pulou, pulou e caiu no tribunal do TCP

Há algum tempo, ele pulou para a N.H, levando uma pistola. Algumas pessoas dizem que, Jhon Jhon estuprou uma criança na Baixa do Sapateiro e por ter ficado com medo de morrer nas mão de seus comparsas, optou por mudar de facção; aproveitando que os bandidos do CV já estavam o aliciando para pular o muro, mesmo antes do suposto estupro.

Matou antigos Comparsas

Segundo informações de uma moradora da B.S, Além de trair seus antigos comparsas, o meliante participou de alguns baques realizados pela N. Holanda contra o TCP. Esses baques teriam resultado nas mortes de pelo menos 3 integrantes do Terceiro Comando Puro.

Durante estes baques, cerca de três fuzis da Baixa do Sapateiro foram levados para a Nova.




Pulou de volta e foi assassinado

Depois de ter passado um período no Comando Vermelho, o criminoso viu que não ganhou nenhuma gerência, na comunidade e resolveu voltar para sua antiga facção criminosa.

Os bandidos do TCP fingiram aceitar a volta do bandido Pula-Pula, que foi para a Baixa levando 3 fuzis, para pagar os que haviam sido subtraídos anteriormente. Mesmo assim, os criminosos do Terceiro Comando Puro, não perdoaram.

Após ser levado para o tribunal do tráfico, os TCPs  torturaram e mataram Jhon Jhon, que acabou descobrindo da pior maneira que, o crime não compensa.

Estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.