Pesquisar

26/06/2020

TCP mata morador que reclamou que bandidos subiram em sua laje

Traficantes da comunidade Inferninho, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, mataram um morador da região por ele ter feito reclamações dos bandidos.


O homem que foi identificado apenas como Léo Quentinha, teria discutido com criminosos que subiram na laje de sua casa área monitorar a movimentação da rua.


Traficante Peixão, teria dado ordens para a execução de Léo

Inicialmente, os meliantes teriam ordenado que ele saísse da favela e abandonasse sua residência, mas o homem não obedeceu.

De acordo com informações, os criminosos ligaram para os chefes do tráfico na comunidade, que é dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP) e chefiada pelos mesmos bandidos que dominam a Cidade Alta, Vigário Geral e Parada de Lucas, todas na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Léo foi assassinado a tiros e, ordem de execução teria partido do traficante Alvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, chefão das vendas de entorpecentes nas comunidades citadas acima. 

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso e pede para quem tiver informações, ligue para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou para a própria DHBF.

Estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.