Pesquisar

20/05/2020

Polícia mata Nariz do Batan (ADA) durante perseguição

Uma perseguição policial em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, terminou na morte de um bandido foragido da Justiça.


Nariz era frente da comunidade do Batan

O traficante Rafael da Silva Torres, conhecido como Nariz, chefe do tráfico no Batan (ADA), fugiu da polícia e acabou sendo baleado. Apesar de ser levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, ele não resistiu aos ferimentos.

Nariz era acusado da morte de um vendedor de balas, ocorrida em 26 de maio de 2019. Na ocasião o rapaz foi acusado de ser X-9.

De acordo com as investigações policiais da época, o vendedor Pablo Honorato Brito, de 19 anos, foi até o Batan para receber uma dívida e quando estava passando por um dos acessos à comunidade, foi interceptado pelos traficantes da região.

Rafael e seus comparsas, suspeitaram que, o jovem estaria andando por lá, para vigiar a boca de fumo e passar informações para rivais.

Os criminosos torturaram, deram tiros e depois, colocaram ele no chamado microondas; atearam fogo e levaram seus restos mortais para enterrar em um cemitério clandestino, no Campo de Gericinó. Os assassinos filmaram tudo.

Durante as investigações do caso, um dos envolvidos no crime, foi capturado e contou os detalhes para a Polícia Civil.

Quando o assassinato aconteceu, todos eram traficantes, mas em pouco tempo, uma parte do bando pulou para a Milícia, passando o domínio da comunidade do Batan para os milicianos.

Estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.