Pesquisar

19/05/2020

Fedeu; PM mata traficante Fedorê no Chapadão (CV)

Na manhã desta terça-feira (19) agentes do 41ºBPM (Irajá) fizeram uma operação no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio de Janeiro e conseguiram matar um bandido importante para a facção Comando Vermelho (CV).



Fedorê, foi morto no Complexo do Chapadão (CV)

O traficante Paulo César Nascimento dos Santos, o Fedorê do Carrapato, o bandido era o maioral nas comunidades do CV em São João de Meriti, na Baixada Fluminense e na Pavuna, que liga a Baixada à Zona Norte da Cidade.

Paulo César, era Suspeito de pelo menos 30 homicídios, a maioria deles de pessoas inocentes. Em novembro de 2018, ele ordenou que seus comparsas matassem do fuzileiro naval Daniel da Silva Rodrigues.

De acordo com a Polícia Civil, um criminoso de vulgo "Terror", foi quem efetuou os disparos, por ordem de Paulo. Além disso, Fedorê também era acusado de agir como agem os milicianos, segundo alguns comerciantes, através de seu bando armado, ele cobrava uma taxa de comerciantes, nas áreas dominadas por ele. Principalmente, no Morro do Carrapato. 

O Portal dos Procurados, oferecia uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levassem ao paradeiro do criminoso.

Paulo César Nascimento, tinha 36 anos e iria fazer aniversário no próximo dia 24/05. Com certeza, o presente dado pela Polícia Militar, não era o que ele estava esperando.

Segundo informações de moradores do Chapadão, ele chefiava o Carrapato, Vila Rosali, Gogó de São João; entre outras. Nestas e nas outras comunidades onde Fedore e seus comparsas dominavam, os bandidos deram ordens para o fechamento de todo o comércio; em luto pela morte do ex-chefe.

Já está rolando um papo de que, o traficante conhecido como "Manga", será o sucessor de Paulo César.

Estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.