Pesquisar

11/05/2020

Chapadão e CDD; Operações terminam com pelo menos dois mortos

Nesta segunda-feira (11), policiais militares realizaram operações em comunidades dominadas pela facção criminosa Comando Vermelho (CV) e como sempre, a bala comeu e houve mortes de suspeitos.


Cidade de Deus e Complexo do Chapadão (CV)    

Pela manhã, a PM fez uma operação na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para coibir o tráfico de drogas na comunidade.

Já na chegada dos militares, houve um intenso tiroteio conta os traficantes, que dominam a região. Após a troca de tiros os agentes do 18º BPM (Jacarepaguá), recolheram uma pistola e um rádio de comunicação que estavam segundo eles (os policiais), próximo de um homem baleado.

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo estava participando do tiroteio e é suspeito de tráfico de drogas. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, que fica na Barra da Tijuca.

A ação no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio, foi realizada pelos agentes do 41ºBPM (Irajá). Eles foram até a comunidade para combater o roubo de cargas, veículos e o tráfico.

Segundo informações dos policiais, antes mesmo de descerem das viaturas, os criminosos do CV, atiraram contra eles. Houve revido por parte dos PMs e dois homens foram alvejados.

Com os criminosos foram apreendidos um radiotransmissor, uma pistola e drogas. A dupla foi encaminhada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte da cidade.

De acordo com informações de pessoas internas nas unidades hospitalares citadas acima, tanto o suspeito baleado na CDD, quanto um dos feridos no Chapadão, morreram. O terceiro envolvido nos confrontos, até o horário da informação que recebemos, não havia nada dito sobre seu estado de saúde.

Estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.