Cada vez mais os traficantes do Rio de Janeiro, parecem ter entendido a gravidade da situação do Coronavírus, do que alguns moradores das comunidades dominadas por eles.
Traficantes da Vila Aliança (TCP) emitiram "nota" para deixar claro suas ordens |
Há dias eu disse aqui, sobre o tráfico do Morro do 18 (CV), em Água Santa, na Zona Norte, que estão mandando os moradores não fazerem aglomerações; para que evitem a disseminação do vírus.
Agora, chegou a vez dos traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP), tomarem as rédias da situação nas comunidades dominadas por eles.
Na Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio, dominada pelo TCP, os bandidos emitiram uma espécie de nota nas redes sociais, dando ordens aos moradores para que não fiquem andando nas ruas sem máscaras de proteção contra o Coronavírus.
De acordo com a "nota", os moradores só poderão andar nas ruas da comunidade até às 20:00h. O comércio na região, também terá que fechar no mesmo horário.
Eles ainda avisam "Não é brincadeira abracem o papo!!!" e seguem com seus avisos, com o tom totalmente ameaçador "A tropa vai ta na rua olhando" dizem por meio da nota. E finalizam com a frase "Abracem o papo".
A "Tropa" citada na suposta nota, é o bando que domina aquela região e que seguem ordens do traficante Julio Cesar Alves de Oliveira, o "Galo", chefe da Vila Aliança.
Galo deixou claro para seus soldados, que mandem pra casa, quem estiver atoa na rua. E, se for preciso, que batam em quem desobedecer.
Já que a população da favela, em sua maioria, não está obedecendo às orientações do Governo do Estado, os bandidos acabam tendo que colocar ordem, usar ameaças e cumprir todas elas.
Estamos Atentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.