Pesquisar

03/07/2019

Athletico-PR proíbe torcida do Flamengo na Arena Baixada, mas leva o troco

Parece que aquele ditado que diz: "Quem bate esquece...", fez bastante sentido sobre as vendas de ingressos para a partida entre o Mengão e o Furacão.

O Flamengo vai jogar contra o Athletico-PR no próximo dia 10 de julho, em uma das quatro partidas pelas quartas de final da Copa do Brasil, mas já tem pelo menos uma polêmica.


Imagem do pênalti do goleiro Santos em Gabigol - marcado pelo VAR  

Uma determinação do Ministério Público do Paraná, em conjunto com o ATL Paranaense, impede que a torcida do FLA, vá para a Arena da Baixada, na partida de ida da competição. O jogo terá torcida única.

Apesar de barrar os torcedores do rubro-negro carioca, o Furacão anunciou em seu twitter, um pacote que seria para suas próximas partidas. Uma delas, a da volta, no Rio de Janeiro, que acontecerá no dia 17 do mesmo mês (na quarta-feira seguinte).

Parece que a diretoria do Athletico, pensou que iria impedir a torcida do Mais Querido, de assistir o confronto na Arena, mas em momento nenhum, se ligou que do lado de cá (no Flamengo), não tem bobo.

FOTO: Divulgação

A diretoria do Mengão tratou logo de responder com bastante firmeza, mostrando que não tem moleza pra "malandragem" aqui não.

Leia também: CBF muda a data do jogo entre Flamengo e Corinthians pelo Brasileirão

Reprovando a atitude do clube paranaense, o Fla deixou bem claro que, o confronto no Rio de Janeiro, também vai ter apenas uma torcida; a do Flamengo.

Já que o Furacão não soube ser cordial e hospedeiro, o Mengão decidiu "dar o troco" nos egoístas.

E você? O que achou da atitude dos dirigentes do Fla? Deixe seu comentário e não se esqueça de compartilhar este post em sua rede social.

Um comentário:

  1. A vingança, geralmento é visto como algo que foge das boas práticas. Para quem quer ser campeão, não deve dar atenção em algo do tipo extra campo. foca no jogo da baixada, vende os ingrossos para os atleticanos aumentando o faturamento da renda e se classifica para a fase seguinte da copa do Brasil. A atitude de quem quer visualizar conquistas de expessão, procede nessa linha de raciocinio. não importa contra quem.

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.