Pesquisar

11/07/2019

Athletico-PR 1 x 1 Flamengo - Cadê o "Mochilão" que a diretoria prometeu?

O Flamengo já voltou da paralisação da Copa América - que o Brasil Sediou e foi Campeão - e seu primeiro confronto, foi
contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. Um jogão de ida, terminado em 1 a 1.

A diretoria do Mengão, prometeu que estava realizando um "Mochilão" por diversas partes do mundo, mas até agora o que se viu, foi no máximo uma "sacolinha". Então, cadê o Mochilão?


"Mochilão" do Flamengo, até agora está vazio

Partiu do próprio diretor de futebol, Marcos Brás, a palavra Mochilão; referindo-se às buscas que o clube fazia por reforços para o elenco do time.

Mas na verdade, as únicas contratações realizadas pelo Fla, foram o lateral direito Rafinha e o técnico  português, Jorge Jesus.

Por falar em J. Jesus, ele pediu à diretoria rubro-negra, que contratasse pelo menos, um centroavante, um volante de origem e um zagueiro. O Mengo, até tentou contratar o atacante Pedro, do Fluminense, mas o time tricolor foi totalmente taxativo em dizer que só liberaria o craque, se o Rubro-Negro pagasse a multa rescisória. Os valores chegariam aos 50 milhões de euros; algo em torno de R$ 200 mi.

Além de Pedro, muitos outros nomes foram ventilados para assumir posições de contratado no time. Rafinha (até agora o único contratado), Jemerson, Zapata e até o lateral esquerdo Felipe Luiz (da Seleção Brasileira), entre outros. Todos serviram para diversas especulações por parte da imprensa brasileira, mas de uma extensa lista de possíveis contratações, apenas a do R13, foi concretizada.

A torcida do Mengão, segue no aguarde da concretização do Mochilão do Flamengo.

Como citado acima, o jogo entre Athletico-PR x Flamengo, foi uma partida eletrizante. Foram criadas diversas  chances de gol pelas duas equipes, o time paranaense saiu na frente com Léo Pereira. O Rubro-Negro carioca alcançou o empate, após cobrança de lateral de Renê que achou o atacante Gabriel Barbosa próximo da área.

Gabigol dominou e deu um toque na bola, encobrindo o goleiro Santos, marcando o gol do empate.



As duas equipes vão se enfrentar na próxima quarta-feira (17), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Eu estarei aqui, na torcida pelo Mais Querido, aguardando a classificação do Fla. E você? Vai torcer pra quem nesse confronto?  Sobre a falta de contatação, o que você acha? O clube ainda tem que contratar mais reforços ou já é suficiente o plantel que o time comandado por Jorge Jesus tem?

Deixe seu comentário. E não se esqueça de compartilhar essa matéria em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO APAGADOS.
Você pode comentar como e o que quiser. Porém, sugiro que comente com responsabilidade.